jul

Convite – Conheça o CCJ

Em atenção à aproximação do início do semestre letivo e com o principal objetivo de proporcionar a devida recepção aos calouros nos primeiros contatos com o curso, o Centro Acadêmico XI de Fevereiro informa que o evento “Conheça o CCJ” será realizado no dia 07/08/2019 (quarta-feira), no auditório do Fórum Norte da Ilha, às 8h30min no período matutino e às 18h30min no noturno.

Em linhas gerais, o evento almeja apresentar os projetos oferecidos pelo nosso curso de Direito aos recém-chegados, na área da pesquisa e/ou de extensão. Para isso, propomos uma breve apresentação dos grupos e, em seguida, a realização de uma feira para que os calouros conversem e tirem suas dúvidas sobre os projetos!

Diante disso, solicitamos a TODOS OS PROJETOS que tenham interesse em se apresentar no evento que enviem um e-mail para caxifufsc@gmail.com até o dia 26/07/2019 (sexta-feira), contendo um pequeno texto de apresentação de até 10 linhas, para ser colocado em um folder informativo a ser entregue aos presentes. Uma vez enviado este e-mail, entraremos em contato com os interessados para organizar os detalhes e cronograma do evento.

Frisamos que a participação de todos é indispensável para a realização do evento e pleno acolhimento dos novos estudantes de nosso Centro. Contamos com as suas presenças!

Quaisquer dúvidas, nos encontramos à disposição.

Cordialmente,

Centro Acadêmico XI de Fevereiro