Notícias

6
nov

Debate com os candidatos à Prefeitura Municipal de Florianópolis

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro e o DCE Luís Travassos – UFSC, promoverão o “Debate entre candidatos à Prefeitura da de Florianópolis” no dia 22 de setembro de 2016, às 19:00 horas, no Centro de Cultura e Eventos Garapuvu, localizado na UFSC.

As eleições para a Prefeitura Municipal ocorrerão, em primeiro turno, no dia 2 de outubro de 2016, e, em segundo turno, caso necessário, no dia 30 de outubro de 2016.

Diante deste momento de suma importância para a cidade, convidamos toda a comunidade acadêmica para participar deste evento, que visa fomentar discussões acerca dos projetos de cada uma das chapas e fortalecer o processo democrático.

O debate será dividido em 5 blocos, sendo dois de perguntas livres, um de perguntas com temas pré-definidos, realizadas pela comunidade por meio de um formulário que será disponibilizado no evento, assim como um bloco de apresentação e outro de encerramento.

A mediação será feita pelo professor Rubens José Martins de Abreu Filho – indicação da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem

Informamos que o debate também será transmitido online, por link disponibilizado no dia do evento.

Esperamos por vocês!

 

debate