Debate dos candidatos à prefeitura de Florianópolis

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro – CAXIF, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes – DCE, o Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina – APUFSC Sindical, a Administração Central da UFSC e o grupo de extensão do curso de Direito Legisla UFSC, convida toda a comunidade para o DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS, que ocorrerá no dia 29/10 (quinta-feira), às 20:40 (logo após o horário eleitoral gratuito), com transmissão ao vivo pela TV UFSC (canal 63.1 da TV aberta, canal 15 da NET e canal da TV UFSC no Youtube).

A manifestação plural de ideais políticos, a apresentação dos planos de gestão e o confronto de posicionamentos são elementos indispensáveis à formação consciente do voto por parte da população e, em última análise, à construção de uma eleição verdadeiramente democrática.

O evento, portanto, é fruto do inabalável compromisso da UFSC e de suas entidades representativas com a democracia e visa suprir a ausência de espaços de debate político durante o período eleitoral do primeiro turno das eleições municipais de 2020.

Diante do contexto da pandemia de Covid-19, o debate será realizado em estrita observância às determinações das autoridades sanitárias. Além disso, o evento não será aberto ao público e contará com número limitado de candidatos e organizadores, a fim de preservar a saúde e segurança de todos os envolvidos.

DATA: 29/10 (quinta-feira)
HORA: 20h40
TRANSMISSÃO: TV UFSC

Acompanhe e confirme presença também pelo evento no Facebook.