Notícias

6
nov

Debate entre os candidatos à Direção do Centro de Ciência Jurídicas

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro tem a honra de promover o “Debate dos Candidatos à Diretoria de Centro”.

As chapas que estão concorrendo a Direção do Centro de Ciências Jurídicas são:

Chapa 1 – ”Um Novo Olhar”, composta pelo Professor Dr. Ubaldo Cezar Balthazar (Candidato a Diretor) e pelo Professor Dr. José Isaac Pilati (Candidato a Vice-Diretor).

Chapa 2 – ”Despertar”, composta pela Professora Dra. Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira (Candidata a Diretora) e pela Professora Dra. Josiane Rose Petry Veronese (Candidata a Vice-Diretora).

Diante deste momento de suma importância para o curso, convidamos todos os Servidores Docentes, Servidores Técnico-Administrativos e os Discentes do Centro de Ciências Jurídicas para participar deste evento, o qual visa oportunizar as chapas participantes de apresentarem suas propostas aos eleitores, assim como fortalecer o processo democrático.

O debate será dividido em três blocos, havendo, além destes, considerações iniciais e finais de cada chapa. No primeiro bloco cada chapa fará duas perguntas temáticas, o qual o tema será sorteado anteriormente ao início de cada rodada. O segundo bloco serão sorteadas três perguntas oriundas da plateia, a serem respondidas por ambas as chapas e o terceiro bloco cada chapa fará duas perguntas.

Atuará como mediador do debate o Prof. Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam, indicado pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro como membro da Comissão Jurídica.

O evento ocorrerá no dia 26 de Setembro de 2016, às 9h, no Auditório do Fórum Norte da Ilha.

As eleições para Diretor do CCJ ocorrerão, em turno único, no dia 28 de Setembro de 2016 (quarta-feira) das 8h00 às 21h00.

debate-direcao-cento