Discussão e Consulta Pública sobre Paralisação

No CEB (Conselho das Entidades de Base) autoconvocado e realizado, no dia 01/11, ao meio dia, no auditório do CFH, definiu-se a realização de uma assembleia geral estudantil com caráter deliberativo. A mesma ocorrerá no dia 09 de novembro, com local e horário a serem decididos. (Ata: https://goo.gl/gtI7Ov).

Caso na assembleia discuta-se a realização ou não de uma paralisação estudantil, e tendo como base os princípios adotados pela gestão eleita e buscando uma maior representatividade do Curso perante a universidade, o Centro Acadêmico XI de Fevereiro realizará uma consulta pública sobre o tema.

A consulta dar-se-á nos seguintes moldes:

No dia 8 de novembro, na sede do Centro Acadêmico XI de Fevereiro, sala 009, ficará uma urna com a lista dos alunos regularmente matriculados no curso, para que depositem na urna seu voto individual e intransferível referente ao assunto. A urna ficará aberta das 9:00 até as 22:00.

Almejando que a consulta possua um número suficiente de participantes, estipulamos um quorum mínimo de 30% de votos dos estudantes do curso.

Além disso, realizaremos, na segunda-feira, uma discussão referente ao assunto na sala 201 do CSE, às 20h20min.

Buscamos, com essa consulta e discussão, conhecer o real posicionamento do curso sobre o assunto.