mar

Início das Aulas

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro e o Centro de Ciências Jurídicas reiniciam os trabalhos nesta segunda-feira, 09 de março. Mais um semestre letivo se inicia para os alunos do Curso de Direito.

O retorno às atividades acadêmicas será celebrado com o tradicional “Bar do Primeiro Dia”, que ocorre hoje, a partir das 20 horas no Bar e Restaurante Servidores, o local também será palco da tradicional Habemus Calourum.

As recepções tiveram inicio no mês de janeiro, ocasião em que os calouros foram recepcionados junto a seus veteranos na divulgação do listão de aprovados, posteriormente nos dias da matricula e segue com o Conheça o CCJ e a Habemus, ambos no dia 13 de março, primeira sexta-feira de aula.

Com o objetivo de que todos possam usufruir plenamente de seu período acadêmico, no Conheça o CCJ o CAXIF proporciona aos alunos a oportunidade de conferir as atividades de extensão disponíveis no curso, com apresentações dos grupos de estudo e pesquisa.

Lembramos que o ajuste excepcional da matricula ocorre durante a primeira semana de aula, de segunda a quarta-feira. No ajuste, além das pendências matriculares dos veteranos, os calouros poderão inscrever-se nas matérias optativas. Desejamos a todos um excelente inicio de semestre e retorno às atividades acadêmicas.