Notícias

8
abr

Inscrição para apoio do XIV Congresso de Direito UFSC

Prezadas (os) estudantes do CCJ,

O Congresso Direito UFSC, que chega na sua 14ª edição, acontecerá no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina entre os dias 14 e 17 de maio e contará com palestrantes como: a Ministra do STF Cármen Lúcia, o ex-AGU Dr. José Eduardo Cardozo e o Ministro Francisco Rezek, além de outros grandes nomes que podem ser conferidos em http://www.congressodireitoufsc.com.br/programacao/palestrantes/

Para que um evento deste porte aconteça, é preciso muita ajuda dos estudantes do CCJ. Sendo assim, encontram-se abertas as inscrições para colaborar como apoiador no XIV Congresso de Direito UFSC. Quem se disponibiliza a ajudar na organização do evento recebe certificado de 40h/aula caso exerça atividades em 4 turnos do evento ou certificado de 80h/aula no caso de 7 turnos. Para se inscrever basta preencher o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdc_KdVzii0EkYhFPUaaRQWuiaK4HwT6IQx4jnzfZAHbAxHJw/viewform

Não obstante, ressalta-se que o formulário pode ser preenchido até sexta-feira (12/04) às 23h59min e que haverá um treinamento obrigatório para os selecionados.

Qualquer dúvida sobre o apoio do evento poderá ser sanada com qualquer membro da organização do evento ou por qualquer um dos meios de comunicação do evento (Facebook ou Instagram).