ago

Manual dos Calouros

Calouras e Calouros,

A jornada de vocês na universidade já começou! Daqui pra frente, vocês conhecerão cada vez mais pessoas e descobrirão uma infinidade de oportunidades, o que proporciona um imensurável proveito de todo o ambiente universitário.

Para tanto, já nesta fase de “primeiros passos”, é importante que vocês se sintam confortáveis aqui dentro e estejam por dentro dos principais pontos que caracterizam a vida universitária na UFSC – como a emissão das carteirinhas, o cadastro na BU, os horários de funcionamento e a compra de passes (bem como sua isenção) do RU, e muito mais.

Pensando nisso, o CAXIF elaborou o MANUAL DA CALOURA E DO CALOURO, que foi entregue no primeiro dia de aula e, como vocês podem conferir abaixo, encontra-se disponível também em PDF!

Lembrando que o CAXIF está sempre disponível e de portas abertas para ajudar no que for preciso. Sejam muito bem-vindas(os)!

Manual da Caloura e do Calouro 2018.2