Prorrogação do Edital da Mostra de Pesquisa da XXII Semana Jurídica

A pedidos, considerando as eleições realizadas no último final de semana e a necessidade de viagens em sua decorrência, o CAXIF vem informar a prorrogação do prazo de submissão de resumos para apresentação na Mostra de Pesquisa da XXII Semana Jurídica.

Para participar da Mostra, os interessados deverão enviar um resumo de seu trabalho para o e-mail mostradepesquisasemjur2018@gmail.com até as 23h59min do dia 14 de outubro de 2018.

Objetivando garantir a qualidade das avaliações, o resultado também será prorrogado e os resumos selecionados para apresentação serão divulgados até o dia 19 de outubro de 2018, por meio do Fórum da Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina e serão comunicados aos autores no e-mail fornecido.

Os trabalhos poderão ser submetidos por estudantes da graduação, pós-graduação, pesquisadores na área jurídica e demais profissionais.

O edital retificado poderá ser acessado através do link: EDITAL DE RETIFICAÇÃO/PRORROGAÇÃO MOSTRA DE PESQUISA DA XXII SEMANA JURÍDICA 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2018.

Mais informações em breve na página do CAXIF e da Semana Jurídica no Facebook.