Ouvidoria

Faça sua reclamação ou denúncia na ouvidoria do CAXIF

Importante

Como funciona a ouvidoria do CAXIF?

A Ouvidoria do CAXIF, administrada pelo Núcleo de Permanência e Equidade, é um canal de comunicação transparente e imparcial voltado para receber e tratar questões, sugestões e reclamações relacionadas ao Centro Acadêmico XI de Fevereiro e ao Centro de Ciências Jurídicas da UFSC. Além disso, auxilia na apuração de denúncias de ocorrências no centro.

Seu objetivo é oferecer um atendimento individualizado, garantindo transparência, imparcialidade e confidencialidade no tratamento das manifestações. O canal busca fornecer respostas rápidas e efetivas, além de analisar os relatos para aprimorar processos e ações da entidade.

A Ouvidoria encoraja toda a comunidade acadêmica a utilizá-la como um meio direto de comunicação. Manifestantes que se identificarem poderão receber um parecer final sobre a resolução de sua demanda. Importante ressaltar que denúncias informais não substituem o registro de Boletim de Ocorrência junto à Secretaria de Segurança Institucional da UFSC.

Estamos em manutenção!


Nosso site está passando por uma reformulação completa.
Algumas páginas estão indisponíveis ou desfiguradas.
Agradecemos sua compreensão.

Isso vai fechar em 20 segundos