Ouvidoria
Faça sua reclamação ou denúncia na ouvidoria do CAXIF
Importante
Como funciona a ouvidoria do CAXIF?
A Ouvidoria do CAXIF, administrada pelo Núcleo de Permanência e Equidade, é um canal de comunicação transparente e imparcial voltado para receber e tratar questões, sugestões e reclamações relacionadas ao Centro Acadêmico XI de Fevereiro e ao Centro de Ciências Jurídicas da UFSC. Além disso, auxilia na apuração de denúncias de ocorrências no centro.
Seu objetivo é oferecer um atendimento individualizado, garantindo transparência, imparcialidade e confidencialidade no tratamento das manifestações. O canal busca fornecer respostas rápidas e efetivas, além de analisar os relatos para aprimorar processos e ações da entidade.
A Ouvidoria encoraja toda a comunidade acadêmica a utilizá-la como um meio direto de comunicação. Manifestantes que se identificarem poderão receber um parecer final sobre a resolução de sua demanda. Importante ressaltar que denúncias informais não substituem o registro de Boletim de Ocorrência junto à Secretaria de Segurança Institucional da UFSC.